Bioy é um pequeno gatinho que chegou a seu novo lar, junto de seus donos que ele insiste de chamar de Senhor Miau e Senhora Miaau, pelo simples motivo que , segundo ele, se os donos podem dar um nome à ele, ele também pode dar um nome aos donos.
Neste livro Bioy irá descobrir as suas múltiplas personalidades. Com um carisma e humor surpreendentes ele nos envolve a cada página, contando suas travessuras e dúvidas. Até que um dia, as coisas começaram a ficar muito agitadas pela casa de Bioy, algo está muito errado, e ele há de descobrir o que é.quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Já estou seguindo :P
Bom vc me disse que queria a opinião dos leitores certo!
Então lá vai :P
Gostaria de ver mais a sua opinião no post, ou seja, a resenha. Vc colocou só a sinopse e é sempre mais interessante saber a opinião, de quem post, sobre o livro. Normalmente no meu blog coloco primeiro a sinopse e depois faço a resenha com a minha opinião. Bom, ta aí uma dica.
Bj!
http://amigasentrelivros.blogspot.com
Pabline, antes de tudo obrigado pela visita e comentário.
O motivo de só de não ter conseguido expressar muito minha opinião, foi a do livro não ter muita história. O livro conta com só 50 páginas, tirando o fato das onze primeiras serem agradecimentos.
Enfim, agradeço pelo comentário.
Bjos.
E a história não tem um enredo, ele só nos transmite as confusões da via de um gato.
*vida.
Postar um comentário
O seu comentário é importante para nós. Comente. :)