Equipe

0 comentários
Fundador e Administrador
 Gabriel Pedro, 14, blogueiro, extremamente reservado, sentimentalista, estudante, amante da nanotecnologia, inspirado na filosofia.
 Na música se encontra no Rock, mas ainda guarda um lado para a música clássica.
 Garoto acanhado, não sabe escrever biografias. Curte Nietzsche, ama a França, vai morar lá em um breve futuro. Perde-se nas veias da ficção e nas vértebras do romance, alucinado pelo vício literário e completamente enlouquecido pelo próximo capítulo. _________________________________________________________________________________________

Colunista
 Gabriela Wegner nasceu no dia 21 de novembro, em uma sexta feira de primavera. Apaixonada por histórias e letras desde criança, cresceu e se tornou uma leitora assídua. Blogueira no "Meninas e seus Livros" e mediadora do Clube do Livro em Curitiba, sonha em ser jornalista e em escrever um livro.





_____________________________________________________________________________

Colunista
 Pamela Moreno Santiago, muito prazer. 
 Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas.Posso ser uma explosão de cores almodovarianas e, após um suspiro,transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo,                                                              igual ao de todo mundo: ambíguo e inconstante.                                                                                                                    





 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos