quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rowling denovo?

Postado por O Livreiro² às 13:56 4 comentários
 Hoje nossa querida J.K. Rowling, a famosa autora da série Harry Potter, anunciou que está escrevendo um novo livro, um romance para adultos pode estar sendo escrito agora pela mulher considerada a rainha dos leitores. Tirando o fato de que alguns, leia-se eu, não são muito fãs do seu trabalho, ela é considerada a escritora do milênio. Teremos mais notícias sobre esse novo livro até o final do ano.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Promoção entre Blogs #Resultado

Postado por O Livreiro² às 13:14 3 comentários
Oi pessoal! Dentre muitas participações tivemos que sortear um, acredite se eu pudesse sorteava todo mundo mesmo. Mas como isso é impossível nesse momento, vamos ver quem foi o ganhador  que irá levar dois livros para casa? E o vencedor é... a Marília Maciel. :)


Parabéns! :D E obrigado a todos que participaram! Estaremos enviando um e-mail para a vencedora para recolher os dados para o envio dos livros. :)


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jogador N 1 - Lançamentos

Postado por O Livreiro² às 17:28 2 comentários
  Olá meus leitores, desculpem me a ausência, mas o blog voltou, enquanto olhava os lançamentos, me deparei com esse livro e veio na minha cabeça Jogos Vorazes. Então não resisti e decidi postar.



Sinopse:
" Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.

Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada.
De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.
Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.
A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca."

 E aí, o que acharam?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sorria

Postado por O Livreiro² às 15:07 2 comentários

  E se esse fosse seu último dia, essa fosse sua última respiração, seu último momento? Com quem estaria? O que faria para se redimir? O que lhe esperaria? Será que suas crenças se provariam certas?


  A única coisa que podemos concluir neste minúsculo parágrafo é que o animal mais impulsivo de todo o reino, é extremamente frágil.
 
  Será que conseguirei terminar esse texto antes de algo acontecer? Talvez. Então viva, mas lembre-se acima de tudo o quanto você é submisso, frágil e indefeso.

  Arrisque, chute, tente acertar por mais impossível que pareça, afinal, você errou 100 % das flechas que não atirou. A morte vem para todos. Mas somente alguns conseguem se despedir dos seus amores. Então vá, e se redima, faça tudo para conquistar um sorriso.

 Dê um beijo como se fosse o último, dê um abraço como se fosse o último, sorria como se fosse o seu último sorriso. Porque, afinal, pode mesmo ser.
 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos