quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Rowling denovo?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Promoção entre Blogs #Resultado
Oi pessoal! Dentre muitas participações tivemos que sortear um, acredite se eu pudesse sorteava todo mundo mesmo. Mas como isso é impossível nesse momento, vamos ver quem foi o ganhador que irá levar dois livros para casa?
E o vencedor é... a Marília Maciel. :)Parabéns! :D E obrigado a todos que participaram! Estaremos enviando um e-mail para a vencedora para recolher os dados para o envio dos livros. :)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Jogador N 1 - Lançamentos
Olá meus leitores, desculpem me a ausência, mas o blog voltou, enquanto olhava os lançamentos, me deparei com esse livro e veio na minha cabeça Jogos Vorazes. Então não resisti e decidi postar.
Sinopse: " Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.
Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada.
De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.
Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.
A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca."
Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.
A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca."
E aí, o que acharam?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Sorria
E se esse fosse seu último dia, essa fosse sua
última respiração, seu último momento? Com quem estaria? O que faria para se
redimir? O que lhe esperaria? Será que suas crenças se provariam certas?
A única coisa que
podemos concluir neste minúsculo parágrafo é que o animal mais impulsivo de
todo o reino, é extremamente frágil.
Será que conseguirei
terminar esse texto antes de algo acontecer? Talvez. Então viva, mas lembre-se
acima de tudo o quanto você é submisso, frágil e indefeso.
Arrisque, chute, tente acertar por mais
impossível que pareça, afinal, você errou 100 % das flechas que não atirou. A
morte vem para todos. Mas somente alguns conseguem se despedir dos seus amores.
Então vá, e se redima, faça tudo para conquistar um sorriso.
Dê um beijo como se
fosse o último, dê um abraço como se fosse o último, sorria como se fosse o seu
último sorriso. Porque, afinal, pode mesmo ser.

Assinar:
Postagens (Atom)

