quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trecho da Semana - Herança

Postado por O Livreiro² às 17:53 0 comentários
"Eragon finalmente o viu, preso atrás do último grupo de homens perto da porta, gritando loucamente para eles, suas palavras perdidas na confusão. Então a parede deslocou e caiu vários centímetros, inclinando-se ainda mais longe do resto do prédio, acertando Roran com uma saraivada de pedras, deixando-o fora de equilíbrio e forçando-o a tropeçar para trás sob o beiral da porta."

                                      Diretamente da página 23 - Herança.

domingo, 26 de agosto de 2012

Caixinha de Correios #1

Postado por O Livreiro² às 00:06 7 comentários
 Olá leitores, hoje trago a primeira Caixinha de Correios do blog. Na coluna vou mostrar todos os livros, marcadores, bottons, mimos que eu comprar ou ganhar... 

  [Clique nas fotos para ampliar.] 

 Cortesia - Editora Arqueiro 

O Nome do Vento e O Temor do Sábio
                                                      
 A capa é linda. A história parece promissora...  Achei as cores legais, e ele toca um banjo ou é impressão minha?










Cortesia - Editora Martin Claret


Ilíada

Eu precisava desse clássico, vou demorar um pouco pra ler e o dobro desse tempo para postar resenha. É um livro gigante, e ainda não tenho Odisseia. E agora só começo uma série, ou um livro que tenha continuação se tiver o segundo. É muito chato ficar esperando a continuação lançar.

 Se alguém quiser doar Odisseia... >:D










Cortesia - Editora Novo Conceito

 











Novo Conceito, mal posso ver seus movimentos.

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário e farei um sorteio de alguns marcadores autografados na Bienal de São Paulo 2012.

domingo, 19 de agosto de 2012

Meme #01

Postado por O Livreiro² às 14:55 1 comentários
E aí, Skoobers? A semana está meio parada no blog, tenho que postar o resultado de uma promoção e criar outras, mas estou mudando de template e ele está complicando tudo, porém está ficando lindo. Hoje trago um meme.

Recebi (Vulgo, peguei descaradamente.) da Gabriela Wegner do blog Meninas e seus Livros.

Perguntas:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
 Mais ou menos 64.

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
 Atração gravitacional literária.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
 A atração acontece, querendo ou não, afinal, " dois objetos quaisquer se atraem gravitacionalmente por meio de uma força que depende das massas desses objetos e da distância que há entre eles.".

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
 Aumentou, a Bienal acabou com minhas expectativas de diminuí-la.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
De 3 à 7, provavelmente.

Regrinhas:

1.Responda às perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs:

Pegue quem quiser, deixe o link aqui que eu comentarei. 

domingo, 12 de agosto de 2012

Eu Sou o Número Quatro #Resenha

Postado por Willian Iuri às 12:02 2 comentários
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrísseca
Páginas: 350

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados.


O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith , ajudado por seu protetor Henri na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Sinopse a

Em um planeta chamado Lorien, haviam pessoas especiais, com poderes especiais, uma ótima qualidade de vida e com aparência humana. Até que uma raça de alienígenas chamados morgadorianos invade seu planeta em busca de recursos naturais. Nove crianças são mandadas à Terra, com seu cêpan, uma espécie de tutor.

Eles eram conhecidos por números - do um ao nove, dãããããã - e eram interligados. Contudo, esses morgadorianos vêm também à Terra, com propósito de matar cada um dessas nove crianças, que agora, são jovens-adultos, para que possam fazer o mesmo com a Terra, que fizeram com Lorien.

A história se passa - como no título já mostra - com o número quatro (John Smith). Ele estava em uma festa na praia, quando uma marca apareceu em sua perna. Daí foi ver que era a marca do número três, que havia morrido. Ele agora tinha a certeza de que seria o próximo.

Ponto Forte a

A história a todo instante tem seus pontos positivos e negativos. Nunca tinha lido algum livro assim, e me apaixonei por Sarah. Ah, Sarah.
Livro envolvente. Leitura rápida e fácil. Descrição perfeita para o livro. ENVOLVENTE. A cada capítulo, uma novidade e confusões de John. A todo momento, tem cenas de ação e aventura, e os momentos em que John vai descobrindo seus legados, são impressionantes as descrições.

Ponto Fraco a

E como todo livro, tem seu outro lado. Achei John um tanto dramático e impulsivo e isso às vezes dava raiva, porque você esperava que ele fosse fazer algo, e te decepcionava. Achei ele também, um tanto contraditório, mas afinal, são só detalhes que deixamos passar. Quem se importa, não é mesmo?
 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos