1º Conto: O Homem de Preto- Conta a história de uma profecia de Nostradamus, e quem observa tudo é Samuel, perdido em uma noite muito estranha onde pensa estar vivenciando um pesadelo, perseguido por um homem muito estranho, vestido de preto.
2º Conto: Voltando no Tempo - Conta a história de Alexandre que viu morta sua esposa no passado, e que agora tem a chance de mudar isso.
3º Conto: Em busca de Khamon- Narra a trajetória de Zen em procura da cidade Iluminada da procura de harmonia.
4º Conto: Lágrimas de Sangue- Conta a História de Carol e suas estranhas lágrimas de sangue.
5º Conto: O Deus do Mal- Um grupo de pesquisadores foram enviados para buscar uma equipe de índios, e acabaram encontrando algo muito pior, aterrorizante.
6º Conto: O Invasor- Conta a história de um ser que foi convocado a Terra e esta a soltas por aí dominando as almas das pessoas.
7º Conto: Tabuleiro Ouija- Conta a História de três amigos,Tiago, Cristiano e Juliano e sua experiência desadoradora com a tabua ouija.
8º Conto: Olhos Vermelhos- Vampiros á soltas. Fujam para as colinas (risadas).
9º Conto: O Assassino Noturno - E se você fosse algo e não soubesse o que?
10º Conto: O pajé - Conta sobre a vida e medicinas indígenas.
11º Conto: O caçador de Fenômenos- Conta a História de um parapsicólogo que procura fenômenos e os descobre.
12º Conto: O fantasma- Conta a História de Gabriel atormentado por um Fantasma que desejava muito sua morte.
13º Conto: Ilusões- Nazismo e torturas estão sempre abaixo de seu nariz.
São treze contos atormentadores. Mas sempre com alguma moral, eu que nunca havia lido um livro de terror eis aqui o que fiz. Fui para o canto da sala e comecei a ler lá, assim só precisava olhar para frente. (risadas)
Obrigado ao Gaston Stefani por ter me enviado o livro e me ter entregado a chance de descobrir que o século XXI perante a literatura é dos brasileiros. Parabéns, são autores como você que aproximam cada vez mais, os universos dos autores com o dos leitores.
Editora: Ibis Libris
Autor: Gaston Stefani
2 comentários:
Respondendo ao seu comentário lá no meu blog: a narrativa de Eu Sou o Número Quatro eu descrevi como boa, rápida e simples porque ele conseguiu fazer com que a história se desenvolvesse bem, o que garantiu uma leitura rápida e usou uma linguagem sem palavras difíceis. :)
beijos!
www.booksemporium.blogspot.com
Olá!
Parece ser muito bom os contos, curti.
Seguindo seu blog aqui já ok?
Beijos, Kamila.
http://vicio-de-leitura.blogspot.com/
Postar um comentário
O seu comentário é importante para nós. Comente. :)