segunda-feira, 1 de agosto de 2011

#Especial Eliane Quintella

Postado por Anônimo às 16:59
 
Hoje seria o dia da minha primeira Para a Estante (Caixinha de Correio), porém o correio tocou a campainha e fui ver o que havia chegado. Aliás embora esse post seja grande, vale acompanhá-lo até o final.


Geralmente eu não falo muito dos autores, somente na resenha, mas para vocês entenderem vamos desde o começo.


Mandei um e-mail para Eliane Quintella (autora de O Pacto Secreto) pedindo o livro dela para análise e resenha, ela aceitou, pedi para ela me mandar três marcadores.


 Ela mandou o livro e mandou um e-mail avisando que esqueceu de dois marcadores, e só havia enviado um, imaginem minha cara de decepção, eu evidentemente triste, falei que não havia problema e agradeci pelo livro (que aliás veio com uma dedicatória linda).


 Não sabia que ela havia lido minha mensagem, pois não respondeu. Então, hoje quando estava terminando a postagem, acontece o que lhes falei no primeiro parágrafo, e abro o envelope e me deparo com QUINZE marcadores.


 Um sorriso apareceu em meu rosto ainda surpreso, quinze marcadores para quem não esperava nenhum, imaginem isso.


 Obrigado de coração Eliane por esse gesto que ultrapassa qualquer coisa, um gesto nobre no mínimo, reforço então o obrigado.


   Como adquirir o livro: Submarino
   Mais sobre a autora: Blog Oficial Pacto Secreto


 Mensagem da autora para vocês: Para quem estiver em terras cariocas no dia 07/09/11, eu estarei na Bienal das 13hs às 16hs esperando conhecê-los pessoalmente. Até lá!

1 comentários:

Andressa Tomaz on 1 de agosto de 2011 às 22:22 disse...

Uaaau, que legal *-* Queria eu ganhar 15 marcadores, iria ficar super feliz também! :)

http://abrigoliterario.blogspot.com/
Beijos!

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos