segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De qual distrito você é? #Especial

Postado por Anônimo às 12:28
Não, não estou ansioso pelo lançamento de Jogos Vorazes nos cinemas, mas isso não quer dizer que não esteja entusiasmado. Particularmente acho que Suzanne Collins melhorou muito seu modo de escrever desde Gregor até Jogos Vorazes.

Enfim, não estou aqui para apontar opiniões, e sim para mostrar um teste literário do site O Capitol, em que você descobre de que distrito é. Eu sou do Distrito 5. O Distrito do Poder.


E você? Responda nos comentários.


22 comentários:

Anônimo disse...

Créditos á: Distrito 13 e NerdRockerGirl.

Laryssa on 31 de outubro de 2011 às 13:48 disse...

Distrito 6 \o/
e ainda nem li os livros... mas já comprei todos O/

Gih Pinheiro on 31 de outubro de 2011 às 13:56 disse...

Sou do Distrito 9...muito legal o site

http://kastmaker.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah sim, e se quiserem saber de mais testes literários, assinem o feed e/ou sigam o blog. :)

Larys - Você não tem nada a perder, os livros são ótimos. :)

Nath Lambert on 31 de outubro de 2011 às 18:38 disse...

Todo mundo tem que ler The Hunger Games, é um dos melhores livros do mundo!
Sou do distrito um, hehehe'

Obrigada por creditar!! ^^

Bjs!
Nath'

Anônimo disse...

De nada Nath, isso é só ética.

Concordo com seus pontos de vista.

Volte (e comente) sempre.

Amanda Cristina on 31 de outubro de 2011 às 19:59 disse...

Que legal! Testes assim são bem legais mesmo... Daqui a pouco vou lá fazer o meu! Não vejo a hora de comprar os livros da série.... :)


Beijinhos,
www.primeiro-livro.com

Raíssa on 1 de novembro de 2011 às 19:03 disse...

Distrito 4.

Finnick <3

Daniel Pereira on 9 de abril de 2012 às 17:48 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Livreiro² on 5 de maio de 2012 às 14:39 disse...

Daniel, sou o administrador do site. E excluí seu comentário por conter spoilers da trilogia.

Desculpe-me, mas foi preciso.

Abraços.

Beatriz Costa K. on 17 de julho de 2012 às 20:44 disse...

Eu sou do Distrito 2. Da Fuck ?

Unknown on 21 de abril de 2013 às 17:52 disse...

o site não está mais disponível ):

Unknown on 21 de abril de 2013 às 17:53 disse...

o site não está mais disponível ):

Anônimo disse...

o site não entra!

Anônimo disse...

o site não esta mais disponível ...:(

juh disse...

n entendi o site

Anônimo disse...

Como ver por lá? Não me deixem no Vacuo

Unknown on 15 de novembro de 2013 às 22:04 disse...

Não pega mais o site, né?

Anônimo disse...

O site nao entra ;(

Fernanda disse...

Ainda não tive oportunidade de ler os livros, mas do que eu vi do filme adorei. Sou do Distrito 2

Anônimo disse...

distrito 12

Anônimo disse...

Distrito 2 :*

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos