quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Leituras da Semana #1

Postado por Pamela Moreno Santiago às 11:47

Bom dia leitores! Tudo bem com vocês?
Sou a Pamela, colaboradora aqui do Confins da Leitura e hoje trago uma nova coluna para o blog: Leituras da Semana. Nela, abordarei um pouco sobre o que estou lendo, além de mostrar-lhes a capa e a sinopse de cada livro. 
Então vamos conferir o que tem de bom nesta semana?

Tenho o costume de ler vários livros ao mesmo tempo, quase sempre um de parceria e um que eu já tenha na estante, para aliviar as tensões e distrair um pouco.

 Adormecer do Fogo
Autor: Ben Green
Editora: Dracaena

Sinopse: Haverá um tempo em que os povos verão os dragões como deuses e as criaturas da floresta como demônios. As guerras se espalharão como pragas. Amigos e irmãos irão se reconhecer somente como inimigos. O mundo se dividirá entre aqueles que creem e os que desprezam as criaturas aladas. Adormecer do Fogo é o primeiro livro da saga do Império a Ferro e Fogo. Tem o início nas montanhas devastadas pelo frio congelante. Quando mulheres são obrigadas a ceder seus corpos à libido de homens brutais. Filhos não conhecem seus pais. Crianças são mutiladas. E o amor, inexistente. Quando a chama sagrada se apaga, só o que lhes resta é atirar-se ao desconhecido e encontrar a salvação. Sabendo que tudo dependerá somente de sua interpretação dos escritos antigos, Ri-zir, a escriba da tribo, se vê na difícil tarefa de guiar um grupo de caçadores em busca de uma nova chama. Através de seu olhar, a história se desenrola ao redor e no interior das personagens. Enfrentando perigosas aventuras e situações impossíveis, passam a questionar o sucesso da missão. E mais ainda, sua própria sociedade bárbara. Rodeados pelo medo da extinção, alguns colocam em cheque os antigos costumes. Será aquela, a melhor forma de se viver? As mulheres devem mesmo ser tratadas assim? Estariam certos ao negarem a si próprios a existência do amor? Quais serão os dois irmãos que darão origem aos dois grandes impérios que se enfrentarão em sangrenta guerra através das décadas? A única certeza é que precisarão manter suas forças diante dos perigos e espantar de vez a sombra mortal. 

Por um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entenato, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome – Nicky – graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é ... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo – e as promessas transgressoras – em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos – e a atração profunda – os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre ...

2 comentários:

Anônimo disse...

People today who liked it also mentioned that they had to put in some physical physical exercise and a
manage over diet regime to drop fat from the abdomen.

Look at my site Http://Www.Prnewswire.Com

Anônimo disse...

Good artіcle. Ӏ am facing many of these issueѕ as well.
.

Also visit mу web blog ... rwe-wiki.de

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos