sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jogador N 1 - Lançamentos

Postado por O Livreiro² às 17:28
  Olá meus leitores, desculpem me a ausência, mas o blog voltou, enquanto olhava os lançamentos, me deparei com esse livro e veio na minha cabeça Jogos Vorazes. Então não resisti e decidi postar.



Sinopse:
" Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.

Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada.
De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.
Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.
A vida, os perigos, e o amor agora estão mais reais do que nunca."

 E aí, o que acharam?

2 comentários:

Luana Melo on 17 de fevereiro de 2012 às 17:44 disse...

Poxa!!!
Achei muito legal a história! Bem instigante. Me deu vontade de ler.
Valeu a dica!
Até Mais.

http://luahmelo.blogspot.com

Unknown on 17 de fevereiro de 2012 às 23:26 disse...

Bem interessante a história, e sua resenha me eixou curiosa sobre o livro, que eu nunca tinha ouvido falar, vou procurar para comprar, adoro esse tipo de leitura.
Beijos

Vivi

http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/book-of-day.html

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos