segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nas mãos do Leitor

Postado por Anônimo às 15:08
  Você já quis ler um livro, mas não tinha ninguém que te incentivasse? Que te desse uma boa resenha para te deixar maluquinho pelo livro?


 Esta época acabou. Eu posto aqui uma sequência de livros e os leitores postam os comentários aqui embaixo dizendo o livro que quer resenhado e o livro mais votado, eu terei de ler e dar uma resenha no prazo de 20 dias. Então... a cada vinte dias eu escreverei uma resenha que vocês escolherem.


 E os livros são:


 O Pistoleiro - Stephen King
 Interligados - Gena Showalter
 Até mais e obrigado pelos peixes - Douglas Adams
 Sangue de lobo - Helena Gomes e Rosana Rios

26 comentários:

Canatinho on 27 de junho de 2011 às 18:01 disse...

Interligados - Gena Showalter

Anônimo disse...

Ah esqueci de falar, o prazo da votação é até dia 01/07. Após a data começa a valer o prazo, por enquanto Interligados está ganhando pelo voto da nossa querida Canatinho.

Amanda Cristina on 27 de junho de 2011 às 19:02 disse...

Que ótima ideia, hein?! rs'
O seu blog ficou muito bonito! Parabéns, G!

Voto em Interligados (Gena Showalter) também! :)

Beijinhos, :*

Anônimo disse...

Obrigado Amanda se eu te falar que foi você que me inspirou você acredita?

Beatriz Gosmin on 28 de junho de 2011 às 08:40 disse...

Interligados! õ/

Tenho o livro aqui mas ainda não to inspirada! Quem sabe com sua resenha?

Beijos!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Anônimo disse...

Interligados está vencendo, porém ainda temos três dias até o final da votação.
Venho aqui dar um voto ao Pistoleiro (Stephen King), voto que veio de nosso querido Augusto, que não pode vir pessoalmente votar pelo fato da internet estar ruim.

Agradeço aos que votaram e aos que vão votar.

Nath Silva on 28 de junho de 2011 às 13:29 disse...

O Pistoleiro - Stephen King
Eu li Interligados e não é bom de jeito nenhum
:)

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) on 28 de junho de 2011 às 18:30 disse...

Legal esse post escolho: Sangue de lobo - Helena Gomes e Rosana Rios

dferreira on 29 de junho de 2011 às 13:54 disse...

Ideia genial! Inovou!

Eu voto no do Stephen King e seu pistoleiro, eu curtiria uma resenha desse livro.

O velejador de ideias on 29 de junho de 2011 às 14:08 disse...

Irteligados
Capa fodástica! shushushushuashuashus

Marco Fabregas on 29 de junho de 2011 às 14:56 disse...

Até mais e obrigado pelos peixes
gostei do título.

Anonimo Investidor on 29 de junho de 2011 às 14:57 disse...

Quero ver o psitoleiro

Anônimo disse...

O placar vai dessa forma:

O Pistoleiro - 4
Interligados -4
Sangue de Lobo -1
Até mais e Obrigado pelos Peixes -1

Obrigado, a todos só espero que outros blogs não copiem a ideia, e se quiserem falem comigo sobre.

Unknown on 29 de junho de 2011 às 15:42 disse...

O pistoleiro! Tô querendo ler esse livro há um tempo, vamos ver se sua resenha me anima mais ainda.

Teka on 30 de junho de 2011 às 08:52 disse...

Até mais e obrigado pelos peixes

Só espero que não seja de auto ajuda... rsrs

Eduard on 30 de junho de 2011 às 08:53 disse...

Eu sou mais do tipo literatura jovem. Então fico com Interligados.
vlw

Carlos on 30 de junho de 2011 às 09:14 disse...

Quero ver uma super resenha de Interligados

Anônimo disse...

Meu voto para APIMENTAR a decisão vai para o Pistoleiro. Afinal eu também tenho opinião.

Anônimo disse...

O placar vai dessa forma:

O Pistoleiro - 6
Interligados - 6
Sangue de Lobo -1
Até mais e Obrigado pelos Peixes - 2

LeehBarbosa on 30 de junho de 2011 às 11:46 disse...

Quero ler a resenha de: O Pistoleiro

Anônimo disse...

O Pistoleiro - 7
Interligados - 6
Sangue de Lobo -1
Até mais e Obrigado pelos Peixes - 2

Matheus da Rocha Fernandes on 30 de junho de 2011 às 13:26 disse...

Quero ver a resenha de O Pistoleiro.

dferreira on 30 de junho de 2011 às 13:34 disse...

O placar vai assim

O pistoleiro - 08
Interligados - 06
Até mais e obrigado pelos peixes - 02
Sangue de Lobo - 01

Anônimo disse...

Obrigado Noah, para quem não o conhece, ele é o nosso novo Faz Tudo do site (risadas).

Anônimo disse...

Acabou... O Pistoleiro ganhou, irei ler o livro e postar a resenha, obrigado, mês que vem tem mais Nas Mãos do Leitor.

Anônimo disse...

Resenha postada.

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos