quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quinze dias para o fim

Postado por Anônimo às 09:44
 E se algo que você viu durante sua vida inteira, acabasse em apenas quinze dias?


 Harry Potter estréia daqui a quinze dias, quando li isso meu:


 Primeiro pensamento:   Eeeeeeeeeeeeeeee \o/ Haha Vai estrear, vai estrear. ( dançando de alegria )
 Segundo pensamento:   Aaaaaaaaaaaaaaa  \o  Vai estrear o último :(


 Eu me senti assim, e Rowling pensando em todos os fãs criou o Pottermore ( que eu prometo falar sobre ), mas um site que fala sobre Harry Potter não vai fazer eu sentir menos saudade do pequeno bruxo.


 Neste exato momento eu queria um Vira-Tempo para voltar na época da Pedra Filosofal.


 Mas, como isso não é possível, a última vez que eu vou ver Harry Potter será daqui a quinze dias, depois, nunca mais.


 Como você, leitor, se sente com isso?

9 comentários:

O velejador de ideias on 29 de junho de 2011 às 14:07 disse...

O pottermore é o mais novo produto de que tavam falando? q pensavam ser um parque tematico, um livro defintivo e comentado.

Anônimo disse...

Pottermore é um fã site criado pela própria JK e sua equipe, para os fãs de Harry Potter conversarem, postarem fanfics, para a venda de e-books e audiobooks da saga

monize_ramos on 29 de junho de 2011 às 15:03 disse...

Pois é, A Saga Harry potter chegará ao fim daqui 15 dias!!!
Também fiquei feliz pois FINALMENTE o filme vai estreiar! Mas depois desse não tem mais!!:(

Unknown on 29 de junho de 2011 às 15:36 disse...

AAAAAAAAAH nem fala ): Fico triste só de pensar!
mais também estou feliz por assistir o filme, espero que ele seja realmente bom.
beijos ;*

Amanda Cristina on 29 de junho de 2011 às 19:13 disse...

Gabriel, entrei aqui no blog e vi que conseguiu fazer a caixinha de link-me (banner), não é?!
Então coloquei o código como blog parceiro também lá no Primeiro Livro, ok?

Beijinhos, :*

Anônimo disse...

Sim, a dona do Anime Daiki (o link dela está na parceiragem).

Então para meus leitores fica a dica dos blogs:

AnimeDaiki
Primeiro-livro

Mayara on 29 de junho de 2011 às 22:16 disse...

Eu me sinto normal, porque não li HP, nem vi, mas cara, a energia dos fãs é tão contagiante e tals que acaba te contagiando, UHAUHAUHUAHU

O velejador de ideias on 30 de junho de 2011 às 09:05 disse...

Em suma, é o novo produto. Eu vi umas matérias nos blogs sobre o que seria, mas não acompanhei. Tbm vi de relance na MTV quando tava zapeando;

O negócio é o seguinte:

Os fãs vão poder reescrever a saga no site. Em outras palavras: fanfics;

Anônimo disse...

Acho que Pottermore é tudo isso e mais um pouco.
E com certeza Mayara é contagiante (: .

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos