terça-feira, 28 de junho de 2011

# Perguntas e Lançamentos

Postado por Anônimo às 12:41


  Boa tarde, hoje terça feira, venho avisar a vocês o lançamento do novo livro Um Novo Reino (Guerras Do Mundo Emerso - Livro 3) e falar um pouco de mim. Sim, de mim, faço muito pouco isso, e algumas pessoas vieram perguntar sobre mim no meu Skoob ( rede social para leitores ) Então. #Perguntas
 
Qual é seu nome?

Gabriel Pedro

Quantos anos você tem?

Treze anos.

Como você descobriu que gostava de ler?

Pelo jeito que as palavras me emocionavam mais do que qualquer outra coisa. #Mentira.

Porque você criou um blog?

O Blogger é um universo maravilhoso, você faz amigos, parcerias, como uma conversa, porém, geralmente, com um assunto em foco.

Como você fez o seu cabeçalho ( a imagem que fica la em cima) ?

Não foi difícil, peguei uma imagem como base e fui ao meu editor de fotos, adicionei os stickers, e escrevi o nome do blog.


Autores e livros favoritos?

Autores: Kafka, John Flanagan, Douglas Adams e o espetacular Raphael Draccon ( nacional )...

Livros: Dragões de Éter, O Guia do Mochileiro das Galáxias, e a série Rangers


6 comentários:

Beatriz Gosmin on 28 de junho de 2011 às 13:34 disse...

Oi,
rsrs

Legal você falar um pouco de si.
Maneira sua imagem lá de cima! Bem elaborada.

Eu descobri que gostava de ler lendo meu primeiro livro o 'o sol depois da chuva' (nacional!)

Beeijos!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

Anônimo disse...

O Sol depois da Chuva foi agora para minha lista de vou ler -rs.

Jade Voigt on 28 de junho de 2011 às 23:40 disse...

Oi, Gabriel, muito show o seu blog! Sabe? Meu nome é Ana Luiza, tenho 42 anos e sou livreira na Livraria da Travessa, RJ. Vou segui-lo aqui no Blog e lá no Skoob, pois assim poderei trocar ideias com vc sobre esses livros voltados para o público jovem. Além de eu gostar muito do meu trabalho como livreira em geral, aprenderei mais sobre esse universo bacana que são os livros YA! Bjsssss

Anônimo disse...

Olá Ana, obrigado pelo carinho, mas vou tentar não me prender muito nos YA's , tendo alguma sugestão de livro, que você leu e aprovou, ou que você não leu e gostaria de ler, mas falta uma resenha, mande um recado, ou deixe um comentário. (:

Bjs.

Natalli Araújo on 4 de julho de 2011 às 17:21 disse...

bem achei intreressante o livro, esse e o livro 3 entao queria saber dos 2 anteriores bjs

Lola B. on 5 de julho de 2011 às 15:29 disse...

AHH, que linda essa capa *--*
Sim, eu surto com capas. OAKOSKAOPKS

Legal Teu blog, seguindo ;)
Desejo que muitas resenhas e parceriias venham por ai :)
Sucesso Gabriel.

@pirulitolimao
LolaB

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos