terça-feira, 4 de outubro de 2011

Informa Livros #2

Postado por Anônimo às 21:28
Olá, no Informa Livros de hoje teremos um livro pouquíssimo conhecido, O Portal do Corvo.

Sinopse: Depois de ir preso e ser obrigado a integrar um projeto de recuperação para menores infratores, Matt vai morar em Yorkshire, na Inglaterra. Lá, ele descobre um terrível segredo: adoradores do mal querem trazer de volta ao mundo demônios banidos, no passado, por cinco crianças. Matt tentará detê-los, mas está sozinho nesta aventura - todos os que tentam ajudá-lo acabam mortos.


 Obs: Esse é o primeiro livro de um autor internacional chamado Anthony Horowitz de origem britânica. No próximo Informa Livros, um livro brasileiro.

4 comentários:

Unknown on 5 de outubro de 2011 às 14:38 disse...

Um livro que eu não leiria eu acho ,mas parece ser muito interessante ")

Gabi Lima on 6 de outubro de 2011 às 15:25 disse...

Eu realmente nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas parece ser interessante.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Nath Lambert on 6 de outubro de 2011 às 21:58 disse...

Adoro livros com esse tema, lerei esse sem dúvida!!!

Beijos!!
Nath'
www.nerdrockergirl.blogspot.com

Te linkei no meu blog, não esquece de me linkar no teu ;]

Anônimo disse...

Humm...gostei..leria com certeza....abraços

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos