quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Pinguins do Sr. Popper #Especial

Postado por Livreiro às 14:28
javascript:void(0)

Coloque o mouse em alguma parte do gif e eles vão atrás. Comentem :) .

5 comentários:

Denise Beliato on 24 de novembro de 2011 14:35 disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Muito legal

αmαndα cristinα ツ on 24 de novembro de 2011 14:45 disse...

kkkkkkkkkk
Só você mesmo para achar essas coisas na internet, né Gabriel?! rs'
Adorei... Inventei até uma dancinha para eles, tinha que ver!!! kkkkkkk


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Sara Lonngren on 24 de novembro de 2011 17:43 disse...

Onwt , que nindo !
Adorei! "Só você mesmo para achar essas coisas na internet... " (2)
*--*

Beijoss,
sejaagarota.blogspot.com

Samara on 24 de novembro de 2011 22:54 disse...

Nossa que lindo!!!
Adorei de verdade, muito fofo!!
Caramba, quem conseguiu fazer isso é realmente um gênio né... kkkk
Muito legal! Parabéns!!!
Beijos e Bons Sonhos!

Francesca Ribeiro on 25 de novembro de 2011 14:28 disse...

Haha, eu coloquei todos para fora, e como eles me amam, voltaram!! xD

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos