terça-feira, 13 de setembro de 2011

Memes# 03

Postado por Anônimo às 19:35
   Recentemente recebi um meme musical, coisa que achei muito interessante para mim, principalmente pelo belo motivo de não ter grande senso musical. Se preparem então para ouvir nomes de músicas e bandas totalmente desconhecidas, e algumas muito antigas...
  
1. Seu cantor favorito:  Jack Johnson 

2. Sua cantora favorita:  Alice Cooper

3. Uma banda e/ou um grupo:  The Beatles e RHCP

4. Uma música que te marcou no:  

Passado: Hot Mess - Cobra Starship
Presente: Ameno - Era

5. A música da minha vida:  Essa prefiro responder quando estiver mais velho. 

6. Uma música que te enche de saudade:  Somewhere over the rainbow -  Israel Kamamawiwo

7. Se pudesse assinar seu nome e dizer "Essa música é minha", qual seria? Married Life

8. Três músicas de sua playlist 

1- The Way I Used To Be -The Scarlet Ending
2-  Living on Prayer - Bon Jovi
3- She Will Be Loved - Maroon 5

  Regras:

 Seguir o blog de quem lhe indicar: Primeiro Livro
 Repassar: Todos que receberem um comentário falando sobre o novo meme podem responder, quem quiser responder, também pode.

 

2 comentários:

Pabline on 13 de setembro de 2011 às 22:58 disse...

Olá, A linda da Amanda tbm mandou pra mim, qualquer dia desses eu posto XD
Gostei muito de suas referencias.
Jack Johnson é muito bom.
Já o Cobra Starship, só conheço uma musica, a que ele canta com a menina que faz Gossip Girl... Nem sei o nome da musica XD. É essa?
Piro com Bon Jovi e She Will Be Loved do Maroon 5 é uma das minhas musicas favoritas. Linda de mais *.*
ahhhhhhhhhh... The Beatles. Nem preciso falar muito, uma das melhores bandas que já surgiu e com certeza uma de minhas bandas preferidas.

BJ!

http://amigasentrelivros.blogspot.com

Day BY Day (Atual Riscos e Rabiscos) on 16 de setembro de 2011 às 21:56 disse...

Obrigada pelo meme assim que der estou respondendo ele! Beijinhos

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos