terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Iluminado #Lançamentos

Postado por Anônimo às 15:48
 Como já foi dito aqui não gosto de postar lançamentos, tanto que com quase três meses de blog, só postei quatro lançamentos, mas alguns não posso ignorar.
  Estava lendo, como de costume, o Sobre Livros, quando reparo uma matéria sobre Stephen King e seu clássico Iluminado. Ao decorrer da leitura, reparo novamente a notícia de uma continuação oficial de O Iluminado.
 Como infelizmente não tive a oportunidade de ler O Iluminado retirei um trecho da notícia.


"Ao que parece na sequência seguiremos Danny Torrance já adulto trabalhando em um hospital que ajuda doentes terminais a morrerem de uma forma menos dolorosa e em paz. No enredo há ainda um grupo itinerante de vampiros psíquicos chamado “The Tribe“, trecho lido por Stephen King na universidade"    
                                                                 Trecho retirado do blog Sobre Livros.

3 comentários:

Livro Vivo on 3 de outubro de 2011 às 14:27 disse...

Oi, eu ja estou seguindo sim, pelo menos para mim aparece como seguindo...
Eu adoro essas continuações onde o personagem ja esta adulto. É muito legal depois de um tempo ler o que aconteceu depois, porque nos sempre ficamos imaginando quando um livro acaba.
beijo!

Anônimo disse...

Também adoro. Um livro que vale muito a pena ler, desse tipo, é Pollyana. embora tenha um contexto mais harmonioso é uma linda história para se ler.

Unknown on 6 de outubro de 2011 às 00:45 disse...

Adoro o Stephen King e já li 3 dos seus livros mas O Iluminado é um dos que ainda não conferi, apesar de ter muita vontade!
Não sabia dessa possível continuação e se tiver mesmo com certeza pretendo conferi-la, lógico, após a leitura do primeiro ^^

Bjs!

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos