sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Pacto Secreto #Resenha

Postado por Anônimo às 19:08

4 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel,
Antes de mais nada eu gostaria de lhe parabenizar pelo excelente trabalho. Sua resenha é criativa e inovadora e eu adoro essas duas qualidades, aliás, eu nem precisava dizer o quanto gostava delas, pois você mesmo disse que meu livro também é inovador!
Eu geralmente não comento resenhas do meu livro (afinal eu sou bem suspeita para comentar) mas, às vezes, eu comento por elas merecerem uma exceção, como é o caso da sua que, além de original, é realmente fantástica. Eu me identifiquei com você, pois você, exatamente como eu, se emocionou e se deixou levar pela história e pelos personagens. Nós dois, pessoas diferentes, compreendemos o livro da mesma forma. Obrigada pelo excelente trabalho! bj gde Eliane

Sara Lonngren on 3 de setembro de 2011 às 21:15 disse...

Ficou muito legal essa resenha que você fez . Sempre acho criativo esse seu modo diferente ! Simplesmente , AMEI ! (:

Beijos,
sejaagarota.blogspot.com

Amanda Cristina on 4 de setembro de 2011 às 09:28 disse...

O que dizer da resenha, Gabriel? Maravilhosa...
Não vejo a hora de começar a lê-lo, mas Machado de Assis anda ocupando todo o meu tempo... rs'
Muito criativo, como sempre! Parabéns!


Beijinhos, :*
www.primeiro-livro.com

Luana on 4 de setembro de 2011 às 21:13 disse...

Eu simplesmente adorei essa resenha, me deu uma vontade imensa de ler (nessas horas eu fico triste por gastar não poder comprar todos livros que eu quero.
Muito boa mesmo, parabéns.

Luana
lendoaoluar.blogspot.com

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos