domingo, 26 de agosto de 2012

Caixinha de Correios #1

Postado por O Livreiro² às 00:06
 Olá leitores, hoje trago a primeira Caixinha de Correios do blog. Na coluna vou mostrar todos os livros, marcadores, bottons, mimos que eu comprar ou ganhar... 

  [Clique nas fotos para ampliar.] 

 Cortesia - Editora Arqueiro 

O Nome do Vento e O Temor do Sábio
                                                      
 A capa é linda. A história parece promissora...  Achei as cores legais, e ele toca um banjo ou é impressão minha?










Cortesia - Editora Martin Claret


Ilíada

Eu precisava desse clássico, vou demorar um pouco pra ler e o dobro desse tempo para postar resenha. É um livro gigante, e ainda não tenho Odisseia. E agora só começo uma série, ou um livro que tenha continuação se tiver o segundo. É muito chato ficar esperando a continuação lançar.

 Se alguém quiser doar Odisseia... >:D










Cortesia - Editora Novo Conceito

 











Novo Conceito, mal posso ver seus movimentos.

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário e farei um sorteio de alguns marcadores autografados na Bienal de São Paulo 2012.

7 comentários:

Rayra Mirelem on 26 de agosto de 2012 às 09:29 disse...

Adoro os livros e os kits da NC, estou muito anciosa para lê-los :)

Beijos,
Books Lovely

Pamela Moreno Santiago on 26 de agosto de 2012 às 12:14 disse...

Awwwwwwwm,acho a capa de Belle tão perfeita *-*.
E porque o senhor não me deu marcadores autografados quando me viu na Bienal? u.u
Pode me sorteando agora, quero nem saber hahaha

Pedro_Almada on 26 de agosto de 2012 às 15:44 disse...

Cara, não fala 'banjo' o Kvothe não suportaria rs é um alaúde xD
Crônicas do Matador do Rei é a melhor saga que eu já li. Já estou na matedade de O Temor do Sábio. Rothfuss é o meu novo melhor autor do gênero. Não sei se você vai gostar, mas todo o lance de mundo fantástico alternativo, as personagens, a Universidade, as simpatias... Enfim, é muito bom, vale a pena demais! xD

Leia Ilíada, depois é só pedir Odisseia pra MC xD

Os kits da NC são sempre muito bem elaborados. Parabéns pra editora xD

Pedro Almada
inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br

Unknown on 26 de agosto de 2012 às 16:12 disse...

Oie!
Li O Nome do Vento e gostei bastante. Quero mto ter e ler O Temor do Sábio. Eu ri com o comentário do Pedro sobre o 'banjo'... kkkkk Realmente o Kvothe se irritaria com isso... rsrs
Essa Novo Conceito é hiper criativa com os kits dela, não? Achei lindo o light card de Starters! Queria tanto... Belle parece um lindo livro, já está na lista dos desejados.
Gostei do post!
Bjs

Anacris e Cia on 26 de agosto de 2012 às 16:14 disse...

Eu fico babando nos Kits da Novo Conceito, é cada uma mais interessante que o outro.
Pena que não são vendidos... tem alguns que me fariam comprar o livro muito, mas muito mais rápido com certeza.
Vou ficar esperando pelas resenhas.
Bjim

Andressa on 28 de agosto de 2012 às 13:31 disse...

Olá!
Estou louca para ler esse Ilíada, acabei de ler Predestinados e soube que a autora se baseou nesse livro para criá-la, estou curiosa!
O nome do vento é gigante né? Dá medo =x Apesar de eu já ter ouvido falar que é um ótimo livro.
Os kits da Novo Conceito são lindos como sempre!!
Parabéns pelos livros!
Beijos

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com
andressa.j.oliveira@gmail.com

Unknown on 30 de agosto de 2012 às 19:04 disse...

adorei startersss

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos