domingo, 19 de agosto de 2012

Meme #01

Postado por O Livreiro² às 14:55
E aí, Skoobers? A semana está meio parada no blog, tenho que postar o resultado de uma promoção e criar outras, mas estou mudando de template e ele está complicando tudo, porém está ficando lindo. Hoje trago um meme.

Recebi (Vulgo, peguei descaradamente.) da Gabriela Wegner do blog Meninas e seus Livros.

Perguntas:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
 Mais ou menos 64.

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
 Atração gravitacional literária.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
 A atração acontece, querendo ou não, afinal, " dois objetos quaisquer se atraem gravitacionalmente por meio de uma força que depende das massas desses objetos e da distância que há entre eles.".

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
 Aumentou, a Bienal acabou com minhas expectativas de diminuí-la.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
De 3 à 7, provavelmente.

Regrinhas:

1.Responda às perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs:

Pegue quem quiser, deixe o link aqui que eu comentarei. 

1 comentários:

Unknown on 25 de agosto de 2012 às 12:01 disse...

Olá!
Minha lista de livos não lidos está praticamente igual a sua... e parar de comprar é algo difícil né, ainda bem que agora estou finalmente conseguindo! hehe
Beijos

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com
@umdiaacadalivro

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos