segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Monstrologista #Resenha

Postado por O Livreiro² às 12:21
  Will Henry, um garoto de doze anos que perdeu seus pais em um incêndio, passa a viver desde então com Pellinore Warthrop, um dos maiores monstrologistas do mundo, para quem seu pai trabalhava. Will Henry se torna, após o incêndio, um verdadeiro escravo de Pellinore.
  Em uma madrugada, um ladrão de túmulos toca a campainha da casa de Pellinore com uma entrega no mínimo aterrorizante, um pacote com uma bela moça já morta, servindo de alimento a um inesperado Anthropophagi morto, um ser carnívoro com dois metros de altura e uma força tremenda. Então começa uma caçada, um massacre, começa a verdadeira aventura.
  
  O Monstrologista é um dos melhores livros que já li, um terror leve, mas que deixa suas horríveis descrições perdurando em sua cabeça. Sou obrigado a elogiar o ótimo trabalho que a editora Farol fez qui, com várias ilustrações de aparelhos cirúrgicos enfeitando as páginas. E também tenho de elogiar a ótima pesquisa que o autor, Rick Yancey, fez. Os Anthropophagis são citados em livros e diários de Shakespeare e Plínio. 
  
  “Sim, meu filho querido, monstros existem. Por acaso há um pendurado em meu porão.” 

5 comentários:

Pedro_Almada on 9 de janeiro de 2012 às 12:28 disse...

ótimo post, chará ^^
a citação do livro também foi bem selecionada. Dá uma vontade de ler agora rsrs
Opa, se é um dos melhores que você já leu, então deve ser mesmo bom. Faz uma prom \o/ kkk'

Mari on 9 de janeiro de 2012 às 19:36 disse...

Concordo com o Pedro eu adorei a resenha e me deu vontade de ler agora mesmo rs
Já vou colocar na minha lista lá no skoob rs

Sora Seishin on 10 de janeiro de 2012 às 10:38 disse...

Oi!!
Eu já li esse livro e também gostei bastante. Passei o livro todo roendo as unhas!
Espero que a Farol publique a continuação no Brasil (são 3 livros).
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Mila Ferreira on 10 de janeiro de 2012 às 10:55 disse...

Caramba esse foi um dos melhores livros que i em 2011... Também tenho resenha dele no meu blog

Abraços!
Camila Márcia
@camila_marcia
http://delivroemlivro.blogspot.com/

Mandy on 10 de janeiro de 2012 às 23:40 disse...

Não conhecia esse livro, mas adorei!
A estória parece ser muito boa e divertida. Vou colocar na minha listinha.
Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer e seguir o Sook também.
BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos