terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Promoção de Fevereiro

Postado por O Livreiro² às 14:00

Dois blogs se uniram para sortear 2 livros a um único ganhador! Uma pessoa irá levar para casa os livros "Julieta Imortal" e "A Batalha do Apocalipse", mais alguns mimos surpresas. 

Regrinhas:
Chances extras:

  • Seguir o twitter do O Livreiro - @Skoobeiros 
  • Seguir o twitter do Meu Jardim de Livros - @jardimdelivros
  • Divulgar no twitter a frase (1 vez por dia): "Vou ganhar 2 livros na promo do @jardimdelivros e @Skoobeiros ! Participe: http://bit.ly/zbwxhP :)"

 Boa sorte á todos.


As inscrições terminam no dia 17/02/2012. Boa sorte!

8 comentários:

Amanda # on 25 de janeiro de 2012 às 16:08 disse...

Dessas 4 opções que aparecem no fromulário... eu não entendi bem sobre elas, como é meu primeiro tweet da promoção eu cliquei na primeira opção, imagino que para a segunda (amanhã) eu devo clicar na segunda e dai vai... até a quarta ... então as outras vezes clicarei somente na quarta. estou certa?
Me ajudem por favor :3

O Livreiro² on 25 de janeiro de 2012 às 16:12 disse...

Olá Amanda.

Não, sempre que você der o tweet, não importa que dia, você clica na4. Que é a opção para quem divulgou no twitter. :)

Fátima Menezes on 25 de janeiro de 2012 às 20:35 disse...

Participando, com certeza. Livros ótimos!

Fátima Menezes - @RecantoCaliope
http://recantodecaliope.blogspot.com

Renato Nascimento on 25 de janeiro de 2012 às 21:19 disse...

Participando pra ganhar! Gostei pacas dos livros :]

ISA PAULA on 26 de janeiro de 2012 às 01:31 disse...

Participando...vamos ver se dou sorte né. Adorei o blog.




http://oquartodeleitura.blogspot.com/

Vanilda on 27 de janeiro de 2012 às 13:56 disse...

Participando!

Kássia M. on 29 de janeiro de 2012 às 23:39 disse...

Im in
@kaeuzita

Jéh Paixão on 31 de janeiro de 2012 às 12:16 disse...

Louca para chegar logo o dia do sorteio!
O blog é uma gracinha

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos