terça-feira, 26 de julho de 2011

Blog Premium #1

Postado por Anônimo às 16:07
Acaba de ser lançada a nova coluna do blog, Blog Premium, é uma coluna quinzenal, em que postarei, um blog escolhido por mim para ser divulgado. E hoje, como é o primeiro, divulgarei o blog de uma grande amiga minha. Amanda Cristina.


 Nome: Primeiro Livro
 Seguidores: 1923
 Visualizações: 38.121
 Postagens: 296


 Porque o blog figura nessa coluna?
 Uau! Vocês já perceberam que esse blog é adorável e ao mesmo tempo MUITO SIMPLES. 


 O que mais gosto no blog?
 O Layout.


 Então é isso aí, conforme for passando o tempo, essa coluna se desenvolverá mais, e quem quiser que seu blog apareça aqui, deixe seu blog e e-mail aqui embaixo como comentário. 


 Obrigado. 

5 comentários:

Ingrid Carvalho on 26 de julho de 2011 às 17:06 disse...

olá estou seguindo! adoraria aparecer nesta coluna!
O link do meu blog é : http://scrapinblack.blogspot.com/
e meu email é : moraesingrid@hotmail.com

xauzin adorei o blog :)

Vanessa Stahler on 26 de julho de 2011 às 18:31 disse...

Olá, adorei seu blog. E seu primeiro "divulgado" também. Como você disse, é adorável e simples :D Já estou seguindo - os dois!
Adoraria ver o meu aqui também.
http://basicamentenecessario.blogspot.com/

Amanda Cristina on 26 de julho de 2011 às 21:43 disse...

Gabriel, muitíssimo obrigada pelo espaço cedido no seu blog! :)
Adorei esta postagem, e como não iria adorar, não é?! rs'
Aguarde até o Super Post! - Especial AMIGOS.

Beijinhos, :*

Liliana on 27 de julho de 2011 às 15:07 disse...

Ah, lindo blog! :)
Parabéns à escolhida.
Gostei dessa ideia, talvez adote para o meu também, rs. Se bem que já se faz isso mais ou menos com selinho.
Gostaria de aparecer aqui algum dia :)

Blog: http://lilianalacerda.blogspot.com

Beijos!

Anônimo disse...

O Blog é uma graçinha mesmo. E ela é novinha,muito bom adolescentes no meio dos livros.
Sem falar que.. cultura SEMPRE ♥

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos