quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resenha em Vídeo

Postado por dferreira às 19:17


O livro a seguir figura na minha lista de favoritos. Já li três vezes, e os outros três livros da série detém o marcador de "extremamente desejado" na minha página do Skoob. Ah! e trata-se de um livro meio desconhecido, da literatura nacional. Não achei nenhuma resenha na web, incluíndo o Skoob! :( Por isso estou encarregado dessa missão!


Mas deste vez, criei uma resenha diferente, interativa, e também pra testar essa ferramenta que encontrei no bits e bytes da rede (de uma dica do Link Brasil)! A mesma encontra-se abaixo, como podem conferir:






2 comentários:

Aione Simões on 13 de julho de 2011 às 19:37 disse...

Meu, adorei a resenha!!
Tá de parabéns pela iniciativa e criatividade, não tinha visto nada assim!
Me deixou curiosa pra ler o livro! E eu não o conhecia hehe
Beijos!
Parabéns!
www.minha-vida-literaria.blogspot.com

Camila on 17 de julho de 2011 às 15:42 disse...

Adoro esse livro!
Sua resenha ficou bem criativa!

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos