terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Classe A #Resenha

Postado por O Livreiro² às 12:39

 Alguns livros da editora Fundamento são infantis, outros não, mas ainda não achei um que fosse ruim.
 Em Classe A, continuação do primeiro livro da saga, O Recruta,  James se vê preso à uma nova missão, cujo tema são os traficantes de drogas.
 James é um garoto órfão que é convidado a participar de um grupo de espiões mirins, o CHERUB, cuja sigla ninguém sabe o que quer dizer.



  Mas porque espiões mirins, a explicação é mais lógica do que imaginamos, se você fosse procurado por algum delito, tenderia a abrir a porta para uma criança ou um adulto?
  Não é de hoje que o tema da espionagem vem encantado fãs ao redor do mundo, com esse tema, Robert Muchamore, o autor, faz uma bela história misturando os costumes adolescentes com a arte da espionagem.
  Eu já era fã assumido de O Recruta, e Classe A só veio para assegurar essa decisão, um livro magnífico e interessante.
  A série, por enquanto, é composta por doze livros. E para este, nota máxima.

3 comentários:

Carol on 21 de dezembro de 2011 às 20:52 disse...

Oii!

Eu ja falei desse livro lá no blog, mas não fiz a resenha porque não li. Me pareceu legal, mas ao mesmo tempo maio infantil. Mas agora com essa sua empolgação, fiquei com vontade de ler o livro.

E por que você tem receio de ler ´Orgulho e Preconceito'?


bjs!!

livrosechocolates.blogspot.com

Pedro_Almada on 22 de dezembro de 2011 às 09:01 disse...

eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas a primeira vez que fiquei sabendo sobre O Recruta foi aqui XD
Achei a caba bem estilosa, e Classe A não fica atrás.
A trama deve ser mesmo boa, você acabou me convencendo, acho que vou ler sim rsrs

grande abraço!


@Pedro_Almada
http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Mayara Pongitori on 22 de dezembro de 2011 às 13:36 disse...

Morro de vontade de ler essa série, aliás, vários outros livros da Fundamento!
Só escuto falar bem.

May
It Cultura

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos