quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Recruta de O Livreiro se apresentando!

Postado por Pedro_Almada às 18:43
   Olá, amigos!

   Eis que surge uma criatura diferente por essas bandas. Pois é, esse sou eu (e nessa hora vocês se perguntam "quem é esse sujeito?"). Mas tudo bem, teremos tempo para nos conhecermos. Afinal, é com imenso prazer que inicio minha coluna aqui no Livreiro!


   Antes de mais nada, permitam que eu me apresente.
   Sou pseudo-mineiro, pseudo-intelectual, pseudo-comediante, pseudo-artista e outras mentiras que dizem por aí. Não tenho vocação para popularidade, o que nunca me incomodou. Filho de mineiros, nascido em Goiânia, sou um sujeito com raízes extensas. Não sou o tipo de pessoa que odeia fácil, mas sou do tipo que não esquece nunca...
   Ok, isso aqui tá parecendo perfil de orkut (o finado) mas com um pouco de prática a gente desenvolve melhor essa mini-auto-biografia. xD
   E como eu duvido muito que alguém queira saber o que eu como no almoço ou minha cor favorita (não tenho prefência, por sinal), vou logo ao que interessa. À Coluna.
   Bem, minha parte aqui em O Livreiro não está determinada. Pretendo trazer para os leitores um conteúdo mais variado. Pensamentos, artigos, um pouco de reflexão, e mesmo resenhas de filmes, livros e séries. Espero fazer um bom trabalho por aqui e, galera, sintam-se à vontade para criticarem e opinarem. E espero que sejam felizes com o seu novo colunista!

2 comentários:

Sora Seishin on 16 de dezembro de 2011 às 09:50 disse...

Olá recruta :D
Gostei bastante da mini-auto-biografia (tem hífen ou não? Sempre me confundo...).
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Angela Graziela on 16 de dezembro de 2011 às 10:41 disse...

Olá, tudo bem?
Seja muito bem vindo
E vai ser muito bom contar com mais uma opinição

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos