terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Expectativas Literárias 2012 #Meme

Postado por O Livreiro² às 17:51

Meta de Leitura:
Sessenta livros é um bom pedido. Quase um livro por semana. Deus me ajude.
Primeiro do ano: Não sei mesmo.
Gênero que vou ler mais: Clássico \o/
Gênero que vou ler menos: Romances.
Lançamento internacional mais aguardado: Acho que nenhum.
Lançamento nacional mais aguardado: Inheritance sempre.
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Dragões de Éter.
Continuação de Saga mais aguardada: Rangers - Halt em Perigo.
Final de saga mais aguardado: Rangers também. <:)
Próximas compras: Provavelmente todas as continuações de saga, que eu já deveria ter comprado. \o\

E você leitor? Ah sim, esse meme é para todos que quiserem, só não esqueçam de me mandarem o link. Comentem.

2 comentários:

Sora Seishin on 14 de dezembro de 2011 às 16:03 disse...

Olá!!
Gostei das suas respostas. Nunca li a série Rangers, mas dizem que é muito bom, tenho vontade de ler.
Adorei o blog e já estou seguindo ^^
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Unknown on 15 de dezembro de 2011 às 14:08 disse...

Oi!
Tb pretendo mais ler Clássicos em 2012, ainda mais por causa do Desafio Clássico que estou participando! =)
O lançamento mais aguardado internacional é City of Lost Souls! Não vejo a hora de ler a continuação dessa série! :)
Beijos!

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos