segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Promoção de Boas Festas

Postado por O Livreiro² às 12:52
O Natal passou, mas isso não é motivo para parar de ganhar presentes, né? Pensando nisso meu blog com mais outros cinco, fizemos uma supeeeer promoção de marcadores que terá início hoje. O prêmio será nada mais nada menos do que 50 marcadores mais o livro A Última Música. A promoção vai do dia 26/12 até 06/01. Acompanhe as regrinhas:


Regrinhas:

-Seguir o twitter de:

@Skoobeiros
@mi_simões
@primeirolivro
@int_diva
@DennysTF

@wiliuri


-Seguir os blogs:

Skoobeiros ( este blog aqui )
Minha Vida Literária
Primeiro Livro
Inteiramente Diva
Together Forever
Frases ao Ar

-E tweetar a frase:

Cinco blogs irão me presentar nesta #PromoçãodeBoasFestas com 50 marcadores e um livro.Participe você também: http://kingo.to/Wvd .


-Observações Importantes:


A frase pode ser retweetada a cada uma hora.
O sorteio será feito pelo sorteie.me;
O ganhador terá até 3 dias para responder, o primeiro contato, com todos os dados;
Os prêmios podem ser enviado até em 30 dias depois da confirmação do endereço.

5 comentários:

Mari on 26 de dezembro de 2011 às 13:14 disse...

Participando e torcendo *-*

• Ӗwerton Ľenildo. on 26 de dezembro de 2011 às 13:21 disse...

Ótima promo HOHO
:D
Perfeito o Blog como sempre ;DD
Um ótimo 2012 para você, sucesso, abração .

papeldeumlivro.blogspot.com

Pedro_Almada on 26 de dezembro de 2011 às 13:56 disse...

Eu já tô dentro, com certeza!

Essa promoção é show, chapa! xD

grande abraço!

@Pedro_Almada
inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com

Raah on 29 de dezembro de 2011 às 01:08 disse...

Participando com certeza!!!

@Proxima_Pagina.

Passa lá no meu:
nasproximaspaginas.blogspot.com

bjs

Cristiane Dornelas on 29 de dezembro de 2011 às 15:29 disse...

PARTICIPANDO. EU QUEROOOO *O*
@cristianecullen

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos