terça-feira, 26 de junho de 2012

O Cavaleiro da Morte #Trecho

Postado por O Livreiro² às 19:30

[Este livro é extremamente recomendado para vestibulandos.]

"—Odeio monges - rosnei para ele. — Odeio-os mais do que odeio padres. Gosto de matá-los. Gosto de abrir a barriga deles. Gosto de olhar os desgraçados morrer. Agora vá embora e morra antes de eu cortar sua garganta."


  
 Diretamente da página 78 - O Cavaleiro da Morte.
 



Porque deve ser lido: O livro narra a guerra do Cristianismo contra o Paganismo, além de narrar as sucessivas guerras entre os povos nórdicos e ingleses.
Este é o segundo livro da série Crônicas Saxônicas do autor britânico e conhecido internacionalmente por narrar parte da História em tramas complexas e extremamente estruturadas, Bernard Cornwell. Para ler a resenha do primeiro livro, clique aqui.

Conheça mais sobre o autor e suas obras aqui.

2 comentários:

Pamela Moreno Santiago on 26 de junho de 2012 às 20:25 disse...

Já lançou mais um, se viu? *-* . Acho que é o 5º volume.

Mariana on 28 de junho de 2012 às 15:42 disse...

Esse livro me lembrou de umas aulas de um professor de história que adorava dar aulas sobre cristianismo, paganismo e roma.

Agora fiquei com vontade de ler, já que o livro é indicado para vestibulandos! Embora eu esteja no 2° ano, vou testar os conhecimentos este ano no enem. :)

Haha, to de volta!

Mariana Borges, Galeria das ideias
www.galeriadasideias.com

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos