sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Resgate do Tigre #Resenha

Postado por Willian Iuri às 15:29

  Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldião do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Enredo: Decidida a viver sua vida longe do seu amado, Kelsey volta para o Oregon, se martirizando por Ren, e toda aquela baboseira e tenta retomar sua vida normalmente. Mas nada é tão normal assim, já que o magnífico Sr. Kadam, decide fazer de Kelsey, uma das mulheres ricas tooooooooosco, e assim fez: Deu a ela, um super carro, uma super casa, pagou sua faculdade dos sonhos e ainda deu uma belíssima conta bancária, cheia de zeros. Quase a fada madrinha, não acham ?

Mesmo com essa vida-mansa toda, é claro que ela ainda se sente triste, pois não tem seu amor, ao seu lado.

Ao começar a faculdade, Kelsey amplia seu círculo de amizades e consequentemente chove homens no seu jardim. Mas, nem todo mundo é um príncipe indiano, como Ren e então Kelsey vai se decepcionando a cada encontro e o sofrimento de estar longe do Ren só aumenta.
Após um tempinho, Ren viaja para o Oregon decidido a ter Kelsey de volta e o reencontro dos dois é arrebatador. Ele decide reconquistá-la e fazê-la entender o quanto seu amor é precioso e que ele gostaria de ter uma luta justa, com seu oponente, que no caso, é Li.

 Mas aí… os perigos que rondam o casal e a maldição que os envolve, ressurge e dá uma guinada na vida deles! Ren é capturado e levado em cativeiro. Kelsey se vê sozinha com o irmão de Ren, Kishan, que a salva do perigo e leva em segurança de volta para a Índia.

  A ação começa desenfreadamente, depois que o Sr. Kadan traça uma nova aventura para os dois na tentativa de quebrarem mais uma parte da maldição que os transforma em tigres. Se conseguirem esta façanha, conseguirão também salvar a vida de Ren.

  Mesmo com Ren sequestrado… Kishan e Kelsey saem pelo mundo enfrentando vários inimigos e com isso acabam se aproximando, se conhecendo melhor e virando cumplices um do outro.
  A admiração de Kishan por Kelsey é evidente a cada etapa da aventura ultrapassada, mas a garota não nos decepciona e segue fiel a Ren até o fim… mas no fundo vai se encantando também pela coragem e determinação de Kishan.
 E quando você acha que tudo está se encaminhando para um desfecho eletrizante, mas maravilhoso… a autora inventa uma reviravolta terrivelmente incrível.

Ponto Forte: Sei que posso começar a resenha dizendo que o livro é maravilhoso. Sei também que posso dizer também, que é impossível não se render aos encantos da Colleen, que eu carinhosamente, apelidei de Tia Cocó, mas isso seria muito clichê.
Será que fui só eu, que fiquei com ódio da Kelsey, toda vez que ela ficava indecisa? Acho que todos que leram, tiveram essa mesma sensação. Não sabia se torcia por Ren ou por Kishan. Acho que fui afetado por Kelsey e sua indecisão é contagiante rs
O livro tem muita tensão, mas também muito romance. Ação e suspense. Super gostei. Leio e super recomendo.


Ponto Fraco: Como eu tinha dito acima, no Ponto Forte, a protagonista que no caso é Kelsey, é muito indecisa. Ela não sabe se fica com Ren ou Kishan. Tinha horas no livro que eu me via e pensava: hey, como assim? Se decide, minha filha. Ela só pode ter algum tipo de Síndrome Bella Swan, e achar que Ren é perfeito demais para ela.
Para ser sincero, sempre achei que ela gostava um pouco de Kishan,e eles até combinam, na minha opinião, mais até do que Kelsey-Ren. Eles tem uma química muito melhor que com Ren, que para ser sincero, nunca gostei muito do príncipe-perfeito-indíano.



7 comentários:

Vanessa Vieira on 22 de junho de 2012 às 17:16 disse...

Parabéns pela resenha Willian! Já li A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre e curti bastante. Abraços!

Cida on 22 de junho de 2012 às 23:39 disse...

Oi Willian!

Parabéns pela resenha.

É uma série que gosto muito!!!

Bjos!

Cida

http://www.moonlightbooks.net/

cath´s m. on 25 de junho de 2012 às 10:06 disse...

A ideia surgiu na autora depois de ler Crepúsculo e gostar de não saber com quem Bella iria ficar, por isso queria um livro que também não se soubesse até o final e resolveu ela mesma escrever, é o que ela diz em uma entrevista, levando isso em conta vamos ter muito mais indecisões, eu até achei ela bem decidida, se fosse eu iria ficar bem mais perdida, pois os dois são perfeitos de maneiras diferentes. Eu achei perfeito tanto o primeiro quanto o segundo livro. Beijos.

Luara Cardoso on 25 de junho de 2012 às 22:34 disse...

Eu to doida pra começar a ler essa série, está entre as minhas top desejadas. Mas ainda não consegui juntar dinheiro pra tanto. :( É triste quando não sobra dinheiro nenhum.
Mas pretendo mudar isso em breve!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Lucas Geraldo on 26 de junho de 2012 às 12:47 disse...

Quero ler o primeiro livro antes de ler a resenha. Essa serie é super interessante. Pelo menos parece ser c:
Abraços! (http://elektry.blogspot.com)

Lilo on 27 de junho de 2012 às 10:26 disse...

Oiee! Eu li o primeiro livro e mal posso esperar para ler a continuação. Acho que dessa última safra de séries essa é uma das que mais me encantou. Adoro toda a mistura que a autora fez e acho fascinante o modo como ela descreve tudo de um jeito tão rico.
A Kensey não me cativou muito... Acho ela muito indecisa, como vc disse. O Ren tá lá, todo lindo e ela fica achando que é inferior a ele e tal.. Essa parte foi a única que não me convenceu. Se fosse comigo, eu já pulava no colo dele.
Tirando isso, que me irritou um pouquinho, eu coloquei a série entre as minhas favoritas. Amo! E não vejo a hora de ler O Resgate do Tigre. Parabéns pela resenha, ficou bem bacana tbm!
Sucesso
Lilo
Redenção

Amanda Chieregatti on 4 de julho de 2012 às 14:50 disse...

Ahhhh eu preciso MESMO ler esse livro.
Pelo que achei de A Maldição do Tigre, tenho certeza que vou me encantar mais pelo Kishan também. (deve ser alguma síndrome do tipo "mulher de malandro", só pode! ahhahah). Bella Swan nãoooooooooooooo, por favor! hahaha Peguei uma birra da personagem, que só por Deus! Deve ser culpa da Kristen. hahah
Adorei sua resenha. Fiquei ainda mais curiosa!

beijos
Mandinha :)
minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos