domingo, 10 de junho de 2012

[Série] Glee

Postado por Willian Iuri às 17:19

  Glee é uma série de televisão musical comédia-drama americana que vai ao ar no canal Fox. A trama centraliza-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.

  A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.

  O sucesso não parou por aí, dando a Glee, a chance de virar um filme em 3D. Sem falar nas três temporadas até hoje, de muito sucesso e seu reality-show, o The Glee Project. Com um vasto currículo de prêmios, o "coralzinho" do McKinley, que não tinha nada para dar certo, acumula hoje, um prêmio Nacional.

  Sua terceira temporada acaba de ser encerrada, para desespero de muitos fãs, como eu. Seu sucesso é tamanho, que muitas celebridades de Hollywood já participaram da série, tais como Britney Spears, Lindsay Lohan, Whoopi Goldberg, Gwyneth Paltrow, entre outros.

  Glee, é mais que uma série, é uma escola de ensinamentos, onde preconceitos e pré-julgamentos
são erradicados.
.

8 comentários:

O Livreiro² on 10 de junho de 2012 às 17:31 disse...

O enredo é legal, e os personagens complexos, embora na maioria das vezes puxe para clichês.
Interessante a iniciativa de regravar músicas antigas em uma série televisiva, porém não acho adequado reviverem músicas que são quase heranças da humanidade, como Elvis, Queen, Kiss, ou seja, o bom e velho rock n' roll e seus derivados.
Embora algumas versões tenham ficado boas, prefiro lembrar de Sweet Caroline como Elvis, e não Glee.
Embora We are the Champions tenha ficado boa, prefiro lembrar como Queen, e não Glee.

Ainda não consegui me decidir se entendo as regravações como insulto ou homenagem. D: [Risos.]

Abraços,
G. Pedro

Unknown on 10 de junho de 2012 às 17:49 disse...

Eu adoro Glee desde o primeiro episódio que eu vi na tv, a primeira temporada é perfeita, excelente história e roteiro e com músicas inesquecíveis como Don't Stop Beliveing e Imagine.
Já a 2ª não era tão boa quanto a primeira, mas ainda assim era muito gostoso de se assistir.
Já a 3ª avacalhou tudo de vez, um dos motivos de eu gostar muito da série era que ela era muito mais real do que esses musicais que existem por aí, mas nessa temporada eles começaram a cantar do nada e em lugares estranhos como no meio do pátio da escola, parece até High Schoool Musicla.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

Natália Bianchin on 10 de junho de 2012 às 20:08 disse...

Eu gosto bastante de Glee, não faz muito tempo que eu vejo, mas já estava acompanhando nos últimos 4 episódios da terceira temporada. Glee é muito amor! :-)

Beijos
Nati

http://www.meninadelivro.com.br/

dferreira on 11 de junho de 2012 às 16:35 disse...

Duas palavras: i like!

Eu vi alguns episodios da primeira temporada e fique fã. Mas depois daí, ficou difícil acompanhar. Não sou muito de ver pela internet. prefiro ver com calma na TV mesmo.

Brubs. on 11 de junho de 2012 às 18:57 disse...

Glee é uma série que tentei várias vezes acompanhar ou pelo menos assisti alguns eps aleatoriamente, mais não deu, não curti, achei fraquinho demais.
Beijos
Bruna-Livros de Cabeceira

Luara Cardoso on 12 de junho de 2012 às 20:26 disse...

Eu até tentei assistir a série, mas não consegui. Achei bem chatinha, viu? Mas eu gosto das músicas que eles fazem os covers, sempre acabo vendo a apresentação no youtube. Eles fazem covers super legais! :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} on 13 de junho de 2012 às 17:00 disse...

Parece ótima, pois adoro musicais! O ruim é que eu nunca consigo acompanhar seriados :SS
adorei aqui :D
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie. Juro pessoal que eu tendo gostar dessa série mas acho que sou a única que não virou fã, nada contra a série mas não me fisgou...

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos