sábado, 9 de junho de 2012

O Erro #Resenha

Postado por O Livreiro² às 17:41
Esta resenha pode conter spoiler dos volumes anteriores

 Quando o Caça-Feitiço, mestre de Tom, percebe que somente seu treinamento não será necessário para garantir a proteção de Tom, que a cada dia está mais preocupado, agora que o próprio Maligno está atrás dele. 
 Seguindo a mesma animada narrativa presente nos últimos volumes, a história continua mais emocionante que nunca.



 Agora o Caça-Feitiço pretende enviar seu aprendiz para o Norte para passar seis meses  com um de seus antigos aprendizes, porém seu novo tutor comete um erro grave ao deixar Tom Ward sozinho em uma situação perigosa. 
 Neste livro, até agora o melhor da série, vimos um conjunto de maldição, feiticeiras, vinganças e revemos antigos e novos inimigos e aliados de Tom Ward, revemos a encantadora Alice e toda sua elasticidade para proteger Tom com sua encantadora magia negra.


Com uma narrativa impressionante e uma adrenalina constante, Joseph Delaney consegue cada vez mais surpreender o leitor e em grandes passos caminha para ser um dos maiores escritores britânicos. E na minha opinião, já ultrapassando grandes nomes como a aclamada autora de Harry Potter, J.K. Rowling.

"Tom, a única diferença entre Benigno e Maligno está apenas nas três primeiras letras. Basta você escolher o que eu serei para você."

                                                                                           Trecho extraído do livro.

2 comentários:

Nil Macedo on 10 de junho de 2012 às 16:39 disse...

O livro parece bem interessante. pena que nao conheco os livros anteriores, deve ser uma serie divertida e diferente. Parabens pela resenha.

bjs.,

http://booksandmuchmore.blogspot.com

dferreira on 13 de junho de 2012 às 09:28 disse...

Hmm... achei bem diferente o livro ser de literatura fantastica como HP, e ter uma capa assim com falta de imagem, diagramação, cenas, sei lá. Mas é como dizem: não julgue o livr pela capa!

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos