terça-feira, 17 de julho de 2012

The Glee Project #Séries

Postado por Willian Iuri às 19:01
Hoje, vamos falar de The Glee Project. Um reality show, onde escolhem um dos participantes, que vão participar da próxima temporada de Glee.



Aqueles que gostam de Glee, vão lembrar desses quatro nomes: Damian McGinty, Samuel Larsen, Alex e Lindsay Newell PearceEles não aparecem apenas fora do ar, no entanto: todos os quatro eram candidatos em um reality show chamado The Glee Project.
Com o fim da primeira temporada e o início da segunda temporada de The Glee Project, os competidores estão muito mais fortes e fica muito mais difícil a escolha de um preferido, mas tenho os meus, cinco na verdade. E para quem não sabe, um membro do elenco Glee por episódio vem no programa para orientar o competidor que eles acham que fizeram o melhor trabalho no seu solo na lição do Grupo. Após isso, os competidores, vão a uma aula de coreografia e ao estúdio de gravação, onde gravam uma musica, cada um com pequenos solos, e parte da musica, cantam todos juntos. Os julgados três piores na apresentação e no vídeo clipe, são convocados a uma apresentação ao Ryan Murphy, co-criador e diretor de Glee, e ele decide qual dos três sai.



Abaixo, o primeiro video-clipe que eles fizeram, na segunda temporada. A musica Edge of Glory, da Lady Gaga. Confiram.

  

2 comentários:

Anônimo disse...

As meninas da minha sala são fanáticas por essa série. Ainda não assisti nenhum episódio e, apesar de tudo, também nem tenho vontade. Agora, fala sério, esses vídeos covers deles são muito bacanas! :D Sempre que acho um novo fico vendo e revendo... São super animados, né? Adoro! Hahahah

Natália Kostek on 18 de julho de 2012 às 13:03 disse...

Eu gosto de Glee, mas não curto muito o Project hehe!
Beijo!

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos