sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lutando pelo Mundo #Promoção

Postado por O Livreiro² às 18:13
 As datas comemorativas passam, mas meu carinho pelo blog e os nossos fiéis (e que os novos sejam bem-vindos) leitores não.

 Pensando nisso, eu e a Pamela do blog O Leitor criamos uma promoção bem legal valendo um livro e vinte marcadores. 

Preenche logo o formulário e deixe a Pamela feliz.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte. E logo temos resenha nova no blog, caso queiram alguma resenha de algum livro específico é só deixar nos comentários o nome dele. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a promoção. Parabéns!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

lais on 7 de julho de 2012 às 11:34 disse...

Participando!!

Lais
@livroeleitor

Unknown on 7 de julho de 2012 às 12:47 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 7 de julho de 2012 às 12:49 disse...

...

Oi
Adorei a promoção, gostei também do título dado a promo.. Gosto de coisas catastróficas (kkk)
Parabéns.

Beijos :*
Natalia.
ELL -> Entre Livros e Livros. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Participar claro!

Unknown on 18 de julho de 2012 às 14:54 disse...

Adorei, participando

Deivison - Eu Tenho Livros on 27 de julho de 2012 às 16:37 disse...

Já estou participando.
Nunca tenho sorte com promoções, mas adoro participar. :)

Postar um comentário

O seu comentário é importante para nós. Comente. :)

 

Confins da Leitura Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos